MUITA CALMA NESSA HORA


Hoje eu tive um daqueles dias bem típicos de escorpiana. Acordei surtada, revoltada, virada no Jiraya, puta da vida e querendo matar alguém! Sim, às vezes nós temos esses dias de fúria! Eu já tinha chorado horrores ontem num misto de mágoa, raiva, revolta, incompreensão, enfim, milhões de sentimentos ruins e que não ajudam em nada. Levantei com os olhos inchados, com a cara horrível e com uma bomba relógio dentro de mim, prestes a explodir a qualquer momento, e antes que isso acontecesse, resolvi sair logo de casa. Afinal, quando estamos num dia desses, as chances de magoar quem mais amamos crescem assustadoramente.

Quando estou num dia assim procuro sair, espairecer, relaxar, ficar sozinha, caminhar, olhar vitrine, assistir um filme, ou seja, esquecer do mundo. Foi o que fiz! Me mandei pro shopping e fui assistir “Muita Calma Nessa Hora”. Fala aí se não é um ótimo título para quem está prestes a colocar fogo no mundo com os bombeiros de greve, hein?

Gente, o que posso dizer pra vocês é que um filme pode mudar o dia da gente, viu! Saí do cinema leve, em paz, tranquila, suave e doidinha pra ir pra Búzios aprontar tooooooooooodas e mais um pouquinho...rs.

Eu não vou ficar aqui contando a história dessa comédia nacional maravilhosa, acho que vocês têm a obrigação de assistir!

A única coisa que posso dizer é que nos momentos de desespero não adianta só sentar e dizer “fudeu”, é preciso também ter muita calma nessa hora! Afinal, um dia a gente vai mesmo rir de tudo que nos aconteceu. Rir de ter se revoltado, rir de ter xingado, rir de ter brigado, rir de ter falado, rir de ter chorado!

O que me deixa mais feliz de tudo isso é ver que momentos como esses, revolts, são cada vez mais raros na minha vida e ocupam cada vez menos espaço também. Eu estou mesmo conseguindo cumprir a promessa de não deixar nenhum sentimento ruim ficar por muito tempo dentro de mim!

Filme mais que indicado, assim como a trilha sonora que é maravilhosa também! Tem Leoni, Jota Quest, bem bacana mesmo!

Ah, mas o Ministério da Simone adverte: assistir “Muita Calma Nessa Hora” pode fazer você ficar com uma vontade absurda e incontrolável de cometer todas as loucuras que sempre sonhou! Bom, eu não tenho nada que me impeça de cometê-las...rs...então, Búzios, me aguarde!

Trilha de hoje (óbvia): “Muita Calma Nessa Hora” – Leoni.


Comentários

  1. Olá Simone, gostaria de lhe parabenizar pelos seus textos. Sua escrita é muito boa e nem um pouco cansativa, você é muito expressiva nas palavras e faz com que seus textos sejam lidos do início ao fim. Parabéns e ainda bem que está na profissão certa, rs. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Juliano. Fiquei extremamente lisonjeada com seu comentário! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas!

A caixinha de cada um!

BLÁ BLÁ BLÁ... E DAÍ?

Ahhh, o tempo...