PEACE AND LOVE

“Paz e Amor”. Elementos essenciais para uma vida perfeita!

De repente me deu uma vontade absurda de escrever sobre “estar bem, sentir-se bem, envolver-se pela vibe da paz e do amor”. Ah, se soubéssemos valorizar mais esses sentimentos tudo seria melhor, menos complicado, menos doloroso, mais intenso, melhor!

Paz é algo que só encontramos dentro de nós e podemos espalhá-la para todo mundo. Amor é algo que floresce de um sorriso, de um olhar, de um carinho, de uma atitude, de uma palavra de conforto ou de ânimo. Os dois caminham juntos: a paz e o amor. Podemos viver com um ou com outro, mas é a junção dos dois que nos torna seres completos e felizes.

Ter paz no coração significa olhar a vida com lentes coloridas, com olhos de alegria, com leveza na alma. Sentir amor é viver intensamente cada segundo dessa vida e aproveitar o máximo das pessoas que amamos!

Viver é o melhor presente que Deus poderia ter dado para nós! Não poderia existir no mundo dádiva mais rica, mais pura, mais abençoada do que a vida!

Obstáculos? Problemas? Dificuldades? Essas coisas existem na vida de todos nós e sempre existirão. Senão, como iríamos aprender a dar valor às coisas boas se tudo viesse de bandeja?

A vida não é o que é! A vida é o que você faz dela! Se quiser, poderá fazer dela um drama e passar todo o tempo se lamentando. Se preferir, poderá fazer dela um terror e mergulhar numa atmosfera de medo, sem arriscar em nada. Você também pode fazer dela um romance e viver num mundo cor-de-rosa, mas vai perder as coisas boas que só a realidade nos tráz. Eu te aconselho a fazer dela uma comédia porque, além de viver todos esses outros gêneros, você poderá rir de tudo, aprender com as lições e ainda aproveitar a alegria de viver!

Deixe-se envolver pelos sentimentos de paz e de amor e você perceberá o quão importante é cada segundo que passamos aqui!

PEACE AND LOVE FOREVER!

Trilha: “Vamos Fugir” – Planta e Raiz.

Comentários

  1. Si... maravilhoso post... ou melhor... que paz e amor hein... é o sentimento máximo da vida... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "A vida não é o que é! A vida é o que você faz dela."
    .
    .
    .
    Nisso eu acredito.
    Com as palavras de Peace and Love eu começo esse sábado que está mto bonito lá fora.
    Peace and Love for you Si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas!

A caixinha de cada um!

BLÁ BLÁ BLÁ... E DAÍ?

Ahhh, o tempo...