sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PEACE AND LOVE

“Paz e Amor”. Elementos essenciais para uma vida perfeita!

De repente me deu uma vontade absurda de escrever sobre “estar bem, sentir-se bem, envolver-se pela vibe da paz e do amor”. Ah, se soubéssemos valorizar mais esses sentimentos tudo seria melhor, menos complicado, menos doloroso, mais intenso, melhor!

Paz é algo que só encontramos dentro de nós e podemos espalhá-la para todo mundo. Amor é algo que floresce de um sorriso, de um olhar, de um carinho, de uma atitude, de uma palavra de conforto ou de ânimo. Os dois caminham juntos: a paz e o amor. Podemos viver com um ou com outro, mas é a junção dos dois que nos torna seres completos e felizes.

Ter paz no coração significa olhar a vida com lentes coloridas, com olhos de alegria, com leveza na alma. Sentir amor é viver intensamente cada segundo dessa vida e aproveitar o máximo das pessoas que amamos!

Viver é o melhor presente que Deus poderia ter dado para nós! Não poderia existir no mundo dádiva mais rica, mais pura, mais abençoada do que a vida!

Obstáculos? Problemas? Dificuldades? Essas coisas existem na vida de todos nós e sempre existirão. Senão, como iríamos aprender a dar valor às coisas boas se tudo viesse de bandeja?

A vida não é o que é! A vida é o que você faz dela! Se quiser, poderá fazer dela um drama e passar todo o tempo se lamentando. Se preferir, poderá fazer dela um terror e mergulhar numa atmosfera de medo, sem arriscar em nada. Você também pode fazer dela um romance e viver num mundo cor-de-rosa, mas vai perder as coisas boas que só a realidade nos tráz. Eu te aconselho a fazer dela uma comédia porque, além de viver todos esses outros gêneros, você poderá rir de tudo, aprender com as lições e ainda aproveitar a alegria de viver!

Deixe-se envolver pelos sentimentos de paz e de amor e você perceberá o quão importante é cada segundo que passamos aqui!

PEACE AND LOVE FOREVER!

Trilha: “Vamos Fugir” – Planta e Raiz.

2 comentários:

  1. Si... maravilhoso post... ou melhor... que paz e amor hein... é o sentimento máximo da vida... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "A vida não é o que é! A vida é o que você faz dela."
    .
    .
    .
    Nisso eu acredito.
    Com as palavras de Peace and Love eu começo esse sábado que está mto bonito lá fora.
    Peace and Love for you Si.

    ResponderExcluir