Voltei!!!




Faz tanto tempo que não escrevo, mas de repente me deu uma vontade enorme de colocar o meu lado escritora para jogo e retomar o blog para compartilhar com vocês um pouquinho dos meus pensamentos.

Eu gostava tanto de dividir os meus pensamentos nestas linhas...Quer dizer, nas outras linhas porque perdi o acesso ao blog antigo, mas vou deixar o link ao final deste texto.   (Eu consegui retomar o domínio do blog logo após começar o texto, acho que é um sinal de que estou no caminho certo rs!)

Mantenho minha essência, mas sei que mudei, amadureci, passei por muitas experiências e, como sempre, aproveitei ao máximo os bons momentos e tive grandes aprendizados com o que não foi tão bom, afinal, a vida não é um mar de rosas e o importante é evoluirmos como pessoa sempre. Minha essência é a mesma, meus valores são os mesmos, mas confesso que minha visão sobre o mundo mudou bastante.

Para mim, mudar não se limita apenas a ser bom ou ruim, mudar é ter coragem e disposição para conhecer o novo, para aprender coisas novas e, assim, fazer descobertas jamais imaginadas: uma nova habilidade, um novo gosto, um novo pensamento ou sentimento, coisas que às vezes já estavam dentro de nós, mas que ainda não estávamos prontos para vivê-las ou simplesmente não conseguíamos enxergá-las.

É gostoso voltar a escrever! Eu sempre escrevia ouvindo alguma música para me inspirar. Desta vez, a trilha sonora foi ao som de “Sorri, Sou Rei”, do Natiruts.

Essa música marcou minha vida, marcou tanto que toda vez que eu escuto volto no tempo, sinto um frio na barriga gostoso, aquele de borboletas voando quando a gente se apaixona e fico com vontade de me apaixonar de novo e de novo pelo meu marido. Lembro também das viagens à Ilhabela ao som de Natiruts, que delícia. Lá é pra onde a gente foge quando quer desligar um pouco do mundo e é tão bom desligar de vez em quando!

Ainda sobre voltar a escrever, acredito que é cedo para dizer sobre o que vou trazer aqui nestas linhas. Quem me conhece sabe que gosto do que é verdadeiro, espontâneo, natural, por isso ainda não quero me prender e dizer que vou escrever sobre isso ou aquilo.

Quero dividir meus pensamentos porque sempre gostei de fazer isso e porque, acima de tudo e olhando para o mundo "online", "on time" e "high now" em que vivemos, acredito que muitas vezes estamos tão ligados aos acontecimentos externos que esquecemos de parar, respirar e olhar para dentro, para nós, para o que estamos pensando e sentindo. Esse é um exercício muito importante!

Acredito que quanto mais nos conhecemos, mais fácil é lidar com o mundo e com os acontecimentos ao nosso redor, como encarar os desafios e quais atitudes tomar diante de determinados acontecimentos. E, quem sabe, você vai se identificar com algo que eu vou trazer em meus futuros textos, não é mesmo?

Confesso que exclui algumas postagens antigas, pois sei que elas fizeram parte de um momento que já passou e não faria mais sentido tê-las aqui. Mas também mantive algumas que gosto, pois representam uma pouco sobre mim, sobre a minha essência e meus valores, e isso é algo que raramente muda.

Bom, voltei! E voltei mesmo, pra valer! Espero que curtam o que está por vir!

Sorri, Sou Rei: https://bit.ly/2M1Vcec


Comentários

Mais lidas!

A caixinha de cada um!

BLÁ BLÁ BLÁ... E DAÍ?

Ahhh, o tempo...