FÉ!







“Só que você sai em desvantagem se você não tem fé, se você não tem fé...”

Às vezes, eu acho que a coisa mais importante desse mundo é a gente nunca perder a nossa essência e, às vezes, eu acho que a coisa mais importante em nossa vida é ter fé!

É difícil falar para alguém que já sofreu demais na vida ter fé, mas o que mais eu poderia dizer? Cada um dá aquilo que tem, cada um oferece aquilo que conseguiu conquistar pelo caminho que percorreu, cada um ensina aquilo que aprendeu na vida, cada um transmite aquilo que sente, que acredita, que acha que sabe... E eu, bem... eu tenho todas as razões do mundo para acreditar que tudo é um milagre, que cada dia é um verdadeiro presente de Deus, que tudo que acontece, bom ou ruim, é guiado por Deus e tem um propósito. Eu nunca poderia aconselhar alguém a desistir porque eu sempre lutei, mesmo estando errada, mesmo sofrendo, mesmo sabendo que poderia me magoar, eu sempre lutei pelas coisas que quis em minha vida. Eu sempre vou aconselhar as pessoas a ter fé, a acreditar, a não desistir porque eu nunca desisti de nada em que eu acreditei. 

Eu nunca desisti, eu entendi a hora de traçar novos caminhos. Quando me fecharam uma porta de trabalho, eu entendi que aquele lugar não era mais para mim e que haveria outro me esperando. Quando o professor na faculdade disse que não daria tempo de entregar o TCC se continuássemos naquele ritmo, eu entendi que deveria me dedicar mais porque eu era capaz de conseguir o 10 no final. Quando meus sentimentos não foram compreendidos, eu entendi que aquela história não era a minha e que tinha uma linda história e uma pessoa maravilhosa vindo em minha direção, com os mesmos planos, objetivos e vontades que eu. Quando o médico disse que minha mãe tinha um câncer, eu só consegui pensar que, independente de qualquer tratamento quem estava à frente de tudo era Deus e que Ele sabia exatamente o que fazer, portanto, por mais que aquela situação me assustasse, eu não tinha motivos nenhum para desistir.

Alguns amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que está sempre feliz, alegre, que sempre tem uma palavra de conforto, que sempre olha o lado bom das coisas... Eu fico feliz por transmitir esse sentimento às pessoas, mesmo sabendo que tenho um lado cheio de medos, de inseguranças, de incertezas, mas a verdade é que minha fé passa por cima de tudo isso, então, deve ser por essa razão que o meu lado “positive vibration” sempre fala mais alto. E eu gosto!!!

Trilha: Anjos – O Rappa

Comentários

Mais lidas!

A caixinha de cada um!

BLÁ BLÁ BLÁ... E DAÍ?

Ahhh, o tempo...