AMANHÃ?... HOJE!

Seria muito clichê falar sobre o fim do ano e o balanço que sempre fazemos para saber se valeu a pena e para inspirar nossas promessas para o próximo ano? Seria!

Mas tem uma frase que li recentemente que me veio à cabeça e, além de servir de inspiração, tem a ver com esse clima de fim de ano, planos, futuro, etc. Ela diz o seguinte:

“Há gente à espera da pessoa na qual você está se transformando”

Significa???

Significa que cada dia é um aprendizado, cada dia aprendemos a amadurecer com as coisas que nos acontece, com as pessoas que passam pela nossa vida, com as atitudes e decisões que tomamos. E tudo isso é importante e necessário para nos transformar na pessoa que seremos no futuro!

Acontece que o futuro é hoje... Enquanto esperamos pelo amanhã, ele já está aí, acontecendo! Portanto, essa gente que está à espera do pessoa na qual você está se transformando é a “gente” que convive com você diariamente, é você mesmo que espera ser melhor amanhã, mas que já está sendo melhor hoje, vivendo hoje, se transformando hoje.

Por isso, permita-se transformar hoje, mudar hoje, aprender hoje e enxergar que não tem ninguém que te espera lá na frente, as pessoas estão na sua vida hoje, e você deve valorizá-las hoje, porque o amanhã não existe! O amanhã é hoje!

Então, pode fazer todos os planos que você quiser para 2012, mas não esqueça que eles se realizarão sempre no presente, nunca no futuro. Não espere chegar um novo ano para viver, viva hoje!

Trilha sonora: Moves Like Jagger - Maroon 5 featuring Christina Aguilera

Comentários

Mais lidas!

A caixinha de cada um!

BLÁ BLÁ BLÁ... E DAÍ?

Ahhh, o tempo...