quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais uma vez...



Quem aí nunca quis parar ou voltar no tempo? Naqueles momentos em que o mundo poderia dar um “pause” eterno para vivermos intensamente a beleza daquele instante!

Às vezes foi num encontro com os amigos que rendeu muitas risadas, às vezes foi num momento da infância em que brincávamos na maior inocência sem se preocupar com nada, às vezes foi na hora daquele 10 que você precisava tanto em alguma matéria, às vezes foi naquele sim da proposta de emprego que você tanto queria, às vezes foi no sorriso de felicidade e cura de alguém que você amava, às vezes foi num beijo apaixonado, às vezes foi naquele encontro de olhares que sinalizava um amor eterno...

Enfim, foram momentos que, por mais que você consiga chegar aos 100 anos ou sofra de Mal de Alzheimer, jamais poderá esquecer, pois foram únicos, insubstituíveis e marcantes. E, muitas vezes, esses momentos não seriam possíveis sem as pessoas com as quais você os compartilhou. Talvez hoje você nem converse mais com muitas delas ou tenha até raiva, mágoa, mas é inegável que sem elas nada disso teria acontecido. Portanto, é imprescindível que saibamos aproveitar cada segundo com cada pessoa, principalmente com aquelas que arrancam os sorrisos mais gostosos de nosso rosto.

Assim como cada momento em nossa vida, as pessoas que passam por ela também são únicas, incomparáveis e insubstituíveis! Sejam por seus defeitos ou por suas qualidades.
Mas lembre-se: para ter boas recordações é preciso viver o hoje, aproveitar o hoje, estar no hoje, afinal, o passado é o que você fez um dia e o futuro será o que você faz agora. A vida gira em torno do presente!

Bom mesmo é poder fechar os olhos e ter coisas boas para lembrar, bom mesmo é poder chegar para os netos no futuro e ter histórias para contar, bom mesmo é viver cada dia intensamente e por nada esperar!

Trilha de hoje: “Mais uma vez” – Jota Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário