terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAKTUB!

Está na hora de estrear 2012!

Cara, eu comecei o ano meio órfã, sabe. Amigos que amo mais distantes, família viajando e me deixando pra trás...rs... Mas isso não é uma lamentação, até porque todos eles voltam e voltarão.

Fico aqui com o Tico e Teco pensando quantas surpresas esse ano nos reserva, quantas coisas boas podem acontecer, quantas emoções iremos viver, quantos sorrisos compartilharemos com as pessoas que amamos. Isso dá um gás absurdo para viver intensamente cada dia!

Posso dizer que já foi um início de ano surpreendente. Surpresas que realmente “causaram” e surpresas que não impactaram da forma imaginada! E tudo isso me faz ver como a vida pode nos fazer amadurecer, nos ensinar, nos fazer entender coisas que já pareceram absurdas.

Apesar de ser clichê e de tudo mundo já saber, Deus e o tempo se encarregam de colocar tudo no seu devido lugar sempre! E aquilo que ainda não está no lugar certo vai rodar, rodar, rodar até chegar ao seu destino. MAKTUB!

Quando estamos passando por um momento difícil é complicado mesmo conseguir enxergar as coisas desta forma, mas é preciso ter paciência (palavrinha mágica que eu prometi usar mais em 2012, na prática) para esperar a poeira abaixar, afinal, não se enxerga no meio de um vendaval. Depois, com o céu limpo tudo fica mais fácil, tudo se esclarece e clareia diante de nossos olhos. Muitas vezes, temos olhos alheios que conseguem enxergar por nós no meio do furacão, esses são os amigos, a família, as pessoas especiais sem as quais a vivência aqui seria um verdadeiro tédio. Por esse motivo é preciso parar todos os dias para agradecer a Deus por termos pessoas assim em nossa vida!

E termino esse post dando um “viva” às mudanças! Nem sempre entendidas de imediato, mas sempre necessárias e sábias, afinal, elas vêm de Deus!!!

Ao som de Train: “Hey, Soul Sister”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário