terça-feira, 21 de setembro de 2010

Qual é o valor de uma viagem?



Hoje em dia é muito fácil viajar, né! São dezenas de agências com milhares de promoções e centenas de destinos. Praias, montanhas, campo, cidades históricas, enfim, tem para todos os gostos e todos os bolsos também. Viagens caríssimas como as feitas pelos Emirados Árabes ou viagens mais simples, tipo Paraty! Rs.

A verdade é que não importa o destino, o valor e nem o glamour de uma viagem e sim a sua importância. Uma viagem pode mudar pra sempre a vida da gente, e não é só pelas coisas que acontecem ou pelas pessoas que conhecemos, mas sim pelo simples fato de fazermos dela um divisor de águas em nossa vida.

Por isso, o valor de uma viagem não está no preço pago em dinheiro, mas sim na intensidade das mudanças que ela pode provocar.

Viage sempre, mesmo que seja fechando os olhos e dando asas aos sentimentos e às emoções!

Ah, mas se quiser uma dica, Paraty é o paraíso! Eu recomendo!

Trilha sonora deste pequeno post: “In Between Days” – The Cure.

2 comentários:

  1. Olha Si... vou primeiro para Trindade... depois Búzios... mas assim que der, passo por Paraty... e não seria RJ? Mas beleza... Fico feliz com o sucesso do seu blog.

    bjs
    DANN

    ResponderExcluir
  2. Lindo, o "Rs" é de risos...rsrs...Trindade é vizinha de Paraty. Também conheci lá, lugar mágico, você vai amar! Bjs. Tks.

    ResponderExcluir