segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novos Horizontes


Pela milésima vez fez-se um “plim” na minha mente! Não sei se será um “plim” permanente ou apenas mais um passageiro, que ao menor sinal de vida do destino traçado vai voltar atrás e mudar de ideia.

Mas eu vou me esforçar pra fazer desse “plim” constante. Eterno não porque nada, absolutamente nada nessa vida é pra sempre!

Esse “plim” aconteceu por muitas razões fortes e importantes, mas o ápice dele se deu de algo simples, de apenas parar e pensar: “Eu mereço mais”.

Podem me chamar de egoísta, orgulhosa, enfim, podem dizer que estou sendo mal-agradecida, nem ligo, nunca liguei para o que pensam de mim. Apenas vivo e sigo meu coração. Às vezes as coisas estão no nosso nariz e não conseguimos enxergar. Em algumas pessoas, as coisas estão na cabeça delas e ainda assim não conseguem enxergar ou sentir o peso, né!

Eu vivo o momento, nunca parei no tempo! E a quem possa interessar, “as coisas sempre vieram até mim, nunca fui eu que sai do meu lugar para ir atrás delas!”

Hoje eu estou escrevendo tudo isso, sem freio mesmo, e sem medo de que possam entender bem o recado! Amanhã eu posso mudar de ideia, me arrepender (difícil, viu), achar que peguei pesado, pedir perdão, enfim, eu sou assim, inconstante, imprevisível e única! Porque igual a mim, sinto muito, mas nem tentando!

Eu sou intensa e tudo que desejo tem que vir com intensidade também. Se não for assim, não quero! Não me contento com pouco mesmo, com caridade, com obrigação, com carinho apenas, eu quero mais, eu desejo mais, eu mereço mais!

Dizem que a vida é feita de momentos, né. Pois eu posso garantir que mais vale uma vida feita de momentos intensos do que uma feita de “segurança superficial mentirosa”!

Se estou julgando? Não, só expressando o que meus olhos vêm. Me desculpe por não ser igual, carrego a verdade aqui no olhar!

A única certeza que tenho é que coisas maravilhosas virão! Afinal, eu vivo, não deixo a vida passar em vão! E vivo a minha vida e não a vida de outras pessoas!

“Você pode até me jogar de um penhasco... eu vou dizer: eu adoro voar”

Trilha: Teus Olhos – Ivete Sangalo e Marcelo Camelo.

Um comentário:

  1. Show!!! Já dizia Humberto Gessinger na música novos horizontes "novos horizontes, um universo em expansão" sabe o que eu penso? Não seja um passageiro nessa vida... seja o motorista dela... caminhe pelos diversos caminhos, para a felicidade, paz e principalmente o caminho da verdade! Parabéns!DANN

    ResponderExcluir