segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Devaneios – Um dia


Um dia ensolarado de primavera. A promessa de um dia divertido, inesquecível e “na faixa” pra melhorar. Uma estrada livre pela frente. Um desvio. Nos perdemos, e agora? Voltamos pra estrada. Adoro essa música! Aumenta o som pra me agradar! Uma parada? Um café? Não...olha o que achamos? Morangos! A gente adora morangos. Compramos, lavamos, fomos comendo! Na sua boca, você não pode pegar, dirige! Chegamos! Tá sol, tá quente! Deixa uma das blusas aí. Qual será o primeiro? Esse? Não, tá muito cheio, vamos procurar outro. Esse! Humm, vontade de um sorvete! Eu quero o Tablito! Amor, o Tablito é da Kibon, aqui só tem Nestlé. Mico! Risos! Me dá um Brigadeiro, então. Vamos fazer uma loucura? Você topa? Vamos voar? Vamos! Com você, eu topo! Você me dá coragem! Voamos, alto, muuuito alto. Sensação maravilhosa de liberdade. A nossa liberdade é o que nos prende! Vamos comer? Pizza? Pizza! Humm, olha aquele top Sunday que o garçom está levando pra outra mesa! Pensou o mesmo que eu? Pensei! Como sempre! Queremos! Depois da pizza? Depois! Uma trilha sonora? Stickwitu - Pussycat Dolls. Fotos, muitas fotos. Faz pose! Para de fazer careta! Minha máquina, seu cel! Não aguentamos a sobremesa! Muita pizza! Embora? Embora! Já? Fazer o que! Foi um dia lindo, né? Foi. Cansada! Tira o tênis, põe os pés sobre o banco, descansa, relaxa, pões os pés no painel do carro, relaxa. Vai curtindo a estrada, o fim de tarde ensolarado de um dia inesquecível de primavera.

Gente, de vez em quando teremos esses devaneios por aqui, tá. É bem típico de escorpianos viajarem nos momentos únicos que a vida proporciona!

Trilha deste primeiro devaneio: Put Your Records On - Corinne Bailey Rae. Amo!

Same place, same way and same feeling! Stronger!


Nenhum comentário:

Postar um comentário