segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por que fazer um blog?

Como é que eu, uma jornalista pimenta malagueta, nunca tinha pensando em fazer um blog, hein? Quase que um pecado isso! Mas como Deus coloca em nossas vidas anjos que podemos chamar de “amigos”, um ser iluminado desses me deu a ideia! Danilo Lali é o nome dele! O cara mais apaixonado por Marketing que eu já conheci, além de mega competente também! E um dia ele disse: “Si, por que você não faz um blog? Você deveria ter um”. Comecei a amadurecer a ideia, pensar, pensar... fiquei me perguntando: mas sobre o que escreveria???

Bom, vocês vão dizer, uma jornalista só poderá escrever sobre jornalismo ou postar notícias ou lançar fóruns de discussões sobre os assuntos do momento. Eu também imaginei tudo isso, mas aí seria óbvio demais, e se tem uma coisa que eu não sou é previsível! Então, resolvi misturar tudo isso, afinal, a ideia é trazer o jornalismo pra cá sim, mas ao mesmo tempo quero expor pensamentos, sentimentos, opiniões, falar, conversar com as pessoas, ouvi-las, chegar mais perto, interagir, lançar discussões, enfim, movimentar o cérebro da galera!

Vamos falar sobre tudo aqui, sobre os mais variados assuntos. Sem amarras, sem preconceitos, sem restrições, vai ter de tudo um pouco: cultura, política, religião, sociedade, cotidiano, carreiras, sentimentos, amor, sexo, música, enfim, tudo que mexe com a vida de todos nós e que tem que ser dito, comentado, discutido, falado, exposto, que não pode passar em branco! Tudo de uma forma leve, gostosa de ler, criativa e sempre com uma pitadinha de humor, de graça porque, como dizem por aí, pra que levar a vida tão a sério se não sairemos vivos dela mesmo, não é?

É isso aí, este é apenas o primeiro de muitos textos que virão! Aceito sugestões com todo prazer, críticas e, claro, elogios, afinal meu ego precisa sobreviver! J

Termino o primeiro texto do meu primeiro blog ao som de “Famo$a”, de Claudia Leitte! Será um sinal?

Um comentário:

  1. Simone linda... Eu tenho orgulho de ter participado do seu projeto "Blog". Que DEUS continue iluminando sua mente, seus pensamentos e principalmente suas atitudes. A inteligência não lhes falta, muito menos fé, sendo assim, sucesso e dinheiro são consequencias. Te adoro. Danilo Lali www.danilolali.blogspot.com

    ResponderExcluir